Haicais Visuais

trabalhos que mesclam design, arte e poesia

Shine

Novo cartaz analisado

Volver - leia e escolha o próximo

Churches

Marcia Okida - arte e design

Design, cor e arte nunca se separam

Churches

design e tatuagens

as mandalas e seus simbolos

Civic Involvement

Revista Estar Bem

artigos sobre cores

Civic Involvement

presente especial

com muita arte e design

Civic Involvement

Na ZUPI

artigos sobre design

Civic Involvement

Sobre Coisas e Design

"artigos para o Artefatocultural"

Action

• Noite Estrelada é sobre meu trabalho e minhas paixões. Experimente cada área acima e espero que goste.

Mandalas, tatuagens e design

Revista Estar Bem artigos sobre cores

leia...

• sobre o audioblog

Faz muito tempo que descobri o prazer de trabalhar com deficientes visuais, de levar para eles o conhecimento das cores, das formas etc.  Por isso mesmo não poderia deixar de fazer, ou tentar fazer, com que este blog pudesse ser sentido por eles.

Ainda está em fase de testes e peço a vocês que, se por acaso conheçam pessoas com deficiência visual que indiquem este blog e peçam para que eles me falem sobre o que acharam, o que pode ser melhorado etc. E se você for um deficiente visual, fique a vontade em me falar o que achou.

Aqui em Audioblog, todos os textos estarão em arquivos de áudio onde tentarei levar aos leitores/ouvintes,  um pouco mais do que a simples leitura, já que serei eu mesma falando diretamente com vocês e isso se tornará, praticamente, um bate-papo.

Nesta área, Audioblog, não terei a necessidade do visual, mas apenas de facilitar ao máximo o uso pelos deficientes visuais. Ao acessarem um arquivo de áudio este será aberto em uma nova janela e ao final dela deve-se apenas fechá-la para fazer com que voltem aonde estavam navegando anteriormente. Todos os textos terão o mesmo início e fim para que se saiba exatamente quando o artigo começa e/ou termina. Pode-se em qualquer momento fechar a janela do arquivo e voltar a página anterior.

Todos os textos em aúdio permanecerão por um logo tempo aqui. Depois quando eu arquivá-los, deixarei uma listagem de todos e, caso queiram, poderão me pedir qualquer um deles  que envio por e-mail. Espero que gostem e aprovem a idéia.

Leave a Reply